Astro Fingido é uma associação cultural sem fins lucrativos, nascida a 27 de março de 2008 - Dia Mundial do Teatro -, que pretende desenvolver o seu trabalho em torno do teatro e das artes performativas em geral.
É seu objectivo a criação de espectáculos que permitam uma eficaz itinerância nacional e internacional, assentes primordialmente no trabalho do actor e na selecção criteriosa de textos a um tempo significativos e acessíveis.
A Astro Fingido, além de pretender levar o teatro aos espaços tradicionais, procurará visitar escolas, bibliotecas, colectividades, festivais, empresas, a rua.
A par dos espectáculos de teatro, é seu objectivo produzir objectos criativos direccionados com grande especificidade para a actividade empresarial, bem como acções de formação que permitam o desenvolvimento de um pensamento crítico e criativo.
Queremos, acima de tudo, comunicar!
Nasceu em Lisboa em 1968. Licenciou-se em Filosofia, frequenta o Mestrado em Texto Dramático Europeu. Fez formação na Seiva Trupe, tendo depois frequentado diversos workshops de Interpretação, Voz e Movimento.
Cinema e TV: “Tebas”; “Triângulo J”; “667 – O Vizinho da Besta”; “A Imitação”; “As Mil e Uma noites”; “Má Sina”; “A Nuvem”; “Édipo É Encontrado em Panóias”.
Dobrador: de séries e filmes de animação, desde 2000.
Dramaturgo: "Nunca Mais"; "O Mistério da Visita"; "Aqui Ninguém Perde a Cabeça Por Um Braço"; "O Homem Sem Cara"; "A Ilha"; "No Tempo do Okapi"; "Pedro Sem"; "A Porta Aberta"; "Galafura, Médio Trinco"; "Físico-Química"; "Arte da Guerra", etc.
Encenador: TEP, Artimagem, Panmixia, Limite Zero, TZero, TUM, TIPAR, Ponto Convergente, TAUP, etc.
Formador: C.A.P. – Certificação de Aptidão Profissional
Colabora com a Team Work Consultores desde 1999 em acções de Comunicação e Coaching.
Sem comentários:
Enviar um comentário